domingo, 7 de dezembro de 2014

Turma de Executivos Escolares recebe certificados

Ontem à noite (06/12), vinte profissionais da Educação de Reriutaba receberam seus certificados de Executivos Escolares, emitido pela UVA (Universidade Estadual Vale do Acaraú).
A solenidade aconteceu no Restaurante Cantinho Verde e teve a presença do Prefeito Dr. Galeno, da Primeira-dama Gleuvi Taumaturgo e do Secretário de Educação Francisco Braga.
O Curso, que teve 3 anos de duração, tem valor de Pós-graduação e é voltado aos Diretores Escolares da Rede Pública Municipal. Essa formação é resultante de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, o Centro de Formação de Educação Básica e o Conselho Estadual de Educação.
A partir de agora, todos os cursistas estão habilitados para assumirem a função de Diretor Escolar, de acordo com as exigências do Conselho Estadual de Educação.
Após a entrega dos certificados, houve o tradicional Amigo Secreto com trocas de presentes e felicitações.
Os formandos são: Adriana Alves de Medeiros, Ana Argemária de Sousa Gomes, Antônia Cleidimar Farias Brito Castro, Antônia de Maria Cardoso (Tamires), Antônio Carlos Rodrigues, Conceição de Maria Martins Trajano (Concita), Expedito Francival Soares Pontes, Florência Átilla Pires Lopes, Francisca Clebiana Alves de Oliveira, Francisca Derlange Magalhães Paiva, Francisca Nereida Martins de Sousa, Francisca Noronha Dias, Francisco Fabiano da Silva, João Rodrigues Ferreira, Maria Aurineide Furtado Pessoa, Maria de Fátima Mesquita Mendes, Raimundo Nonato Martins Brito, Regina Lúcia Borges Gomes Martins, Rosineide Rodrigues Mesquita e Sandra Paiva Sousa.
É mais um passo importantíssimo dado pela educação reriutabense.

Por: João Rodrigues











Nenhum comentário:

Postar um comentário