quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Natal em Reriutaba - o Bom Velhinho já chegou!

Nem mesmo o calor que tem feito ultimamente, impediu o Bom Velhinho de vir a Reriutaba.
A praça, mesmo em pleno verão, estava em clima de inverno – de inverno natalino – com neve sobre as casas pintadas de vermelho, decoração natalina e... com Papai Noel.
Isso mesmo! Papai Noel. O Bom Velhinho chegou ontem (10/12) por volta das 8 horas da noite em nossa cidade desfilando sobre um Carro de Bombeiros (de verdade!). Afinal, o calor está forte por aqui, e a renas não iriam suportá-lo!
Lá de cima, o simpático Papai Noel acenava para a multidão, que o aguardava ansiosamente na Praça da Matriz.
E Papai Noel não se decepcionou. A Praça estava superiluminada e muito bem decorada, digna de receber o Bom Velhinho e a multidão que se fez presente.
Papai Noel foi calorosamente recebido pelo Prefeito Dr. Galeno, pela Primeira-dama Gleuvi Taumaturgo e pela população reriutabense, e em especial, é claro, a criançada, que sempre delira com a presença do Bom Velhinho. Ele ficou na casa do Sr. Mamede, onde distribuiu presentes à meninada.
Em retribuição a toda a alegria que o Bom Velhinho nos proporcionou, um coral, organizado pela Professora Daiane Andrade, tocou músicas natalinas, dando as boas-vindas a Papai Noel e ao Espírito Natalino, que vieram para passar um longo tempo conosco.
Parabéns ao Prefeito Dr. Galeno, à sua equipe e a todos que não mediram esforços para fazer a belíssima festa de ontem à noite.
Pode-se dizer que o Natal já chegou a Reriutaba!
Portanto, Feliz Natal a todos!

Por João Rodrigues
Fotos: Alderico Magalhães e Semat Reriutaba








Um comentário:

  1. A Praça estava realmente linda! A decoração fantástica! Muita criança... enfim, beleza!

    ResponderExcluir