domingo, 23 de setembro de 2012

Reriutaba vive a Idade do Prego



O que deveria ser sinônimo de Democracia, o período de eleições municipais virou Anarquia em Reriutaba. Em noites de comícios, tornou-se mania pregos serem jogados no asfalto e até nas estradas de chão com a finalidade de furar pneus de carros e motos.
Ontem à noite (22/09), o que deveria ser um momento de alegria e diversão para muitos eleitores que foram para o comício da Coligação "Pra cuidar ainda mais de Reriutaba (40)", que tem como candidatos a prefeito Dr. Galeno  e vice-prefeito Solón de Andrade, acabou causando tensão, medo e indignação. Pregos foram lançados nas estradas de Amanaiaras, Campo Lindo e Reriutaba e vários carros e motos tiveram os pneus furados, e muitas pessoas não puderam comparecer ao evento.
Infelizmente, esse pequeno grupo de irresponsáveis (quero acreditar que sejam poucos os que agem assim) acaba saindo impune, ileso, enquanto  dezenas de pessoas têm um imenso prejuízo e até mesmo correm o risco de sofrerem graves acidentes.
Será que este bando de anarquistas irresponsáveis não pensa no perigo e no prejuízo que isso se torna?   A que isso leva? Aonde eles querem chegar com essas atitudes premeditadas e criminosas? É uma pena que ainda haja muitos que tenham esse pensamento retrógrado e mesquinho, e que veem um eleitor adversário como um inimigo em período de guerra. Isso é covardia! Crime premeditado! São atitudes de pessoas irresponsáveis e incosequentes.
Só nos resta pedir que as autoridades tomem as medidas cabíveis para que os responsáveis por esses atos de vandalismo sejam punidos, e que isso não se torne uma rotina nos comícios de Reriutaba.
Esperamos, para o bem de nosso povo, que esses atos não se repitam, ou seremos vistos como um povo desprepado para viver a Democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário